quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não há entendimento...

A primeira coisa que pensei quando soube que eles tinham terminado
foi, o caminho está livre. Mas não estava... Um laço definitivo havia sido criado entre eles. Uma criatura foi enviada às suas vidas e dali pra frente estariam ligados para sempre. Mesmo que não vivessem juntos, nem mesmo se gostassem um laço existiria. Eu sabia que havia reciprocidade em relação aos meus sentimentos, e tinha muito medo que um dia isso nos afastasse pelo fato de sermos audaciosos e querermos controlar tudo, até mesmo nosso coração... Eu mergulharia em profunda tristeza. Estava com dor de amor. E o tempo não seria capaz de me curar. Só o amor. Amar, sempre... cada vez mais. E quanto mais tentássemos nos evitar, mais o nosso amor era colocado à prova. Eu gostava, pois cada vez mais eu queria lutar por aquele amor. É assim, o coração acelera, não entendemos nada, imaginamos tudo. E o amor se faz. Eterno. E ainda há quem não queira amar.

Não quer viver...

(01/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário