quarta-feira, 15 de junho de 2011

Completo desajuste... (12/04/2007)

Tudo começou fora dos padrões, mas dizem que é assim, sentimento não escolhe quando aparece... Cheguei no auditório para apresentar meu seminário. Ele estava lá, com o traje completo dotado de um charme natural. Sentei de frente para ele. Aí me dei conta que não me concentrava em nada do que era dito. Só conseguia fitá-lo descaradamente. Fui seduzida por aquela seriedade, aquela voz tão forte que podia sentir seus braços me confortando em algum momento de angústia. Quando terminou seu discurso sentou-se ao meu lado. Eu senti meu corpo gelado, e dali pra frente percebi que não conseguiria dizer uma só palavra sem gaguejar ou simplesmente não falaria nada que fizesse muito sentido. Ele disse OI. Eu sorri Olá. É realmente eu já havia sido afetada. Foi quando ele falou o que me deixou mais à vontade. "Estamos no intervalo, vamos tomar um café?" Involuntariamente, soltei um "Claro!" Daí pra frente, eu não responderia mais por mim. Só sei que se não era um sonnho, ou filme, era simplesmente um sentimento que eu não era capaz de entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário