sexta-feira, 29 de julho de 2011

última vez...


Quando percebi já era tarde demais... já havia sido tomada por todo aquele sentimento.
O que eu mais queria era esquecê-lo, nunca mais olhar para aquele “erro”, tudo aquilo que eu nunca quis ter, mas que já não conseguia me ver longe. Meu olhar indiscreto à sua imagem, revelava todo o meu desejo de estar em seus braços. Tudo que eu mais queria era voltar no tempo e não tê-lo conhecido. Só queria que soubesse que me encantei, pela sua pessoa, e já não há mais como voltar atrás. Gosto mais de ti, do que permiti ao meu coração. Hoje quero vê-lo pela última vez. Guardar a sua imagem em minha mente. E farei o possível, para nunca mais focar meu olhar em ti. Não causar sofrimento, e me dar uma chance de ser feliz. Sem pensar no que eu poderia ter vivido, se você desse uma chance a nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário