terça-feira, 26 de julho de 2011

Fim... de noite


Ele chegou com o olhar assustado. Minha tensão era tão grande que eu não era capaz de sorrir.
-Eu preciso dizer. Não sei o que está acontecendo, mas acho melhor não nos vermos mais.
Ele lamentou com os olhos. Não disse nada, como sempre. Continuou olhando para mim sem deixar transparecer uma gota de sentimento.
Achei que pudesse controlar meu coração. Que fosse capaz de tal atrevimento.
           -Gosto de você, mais do que deveria. Vou-me embora, e peço-lhe que não me procure mais.
Eu não suportaria mais uma decepção.
Ele continuou estático. Preferiu se calar.
Eu fui embora decidida a esquecê-lo. Fui racional. Mas meu coração queria era que ele fosse atrás de mim, e me impedisse de chorar pelo resto da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário